Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
SEST SENAT: Agenda de cursos

A unidade do SEST SENAT de Uruguaiana divulgou a agenda de cursos e treinamentos do setor de transporte disponíveis para os meses de fevereiro, março e abril. A instituição conta com três modalidades de cursos, Web Aula, EaD e presencial. As matrículas dos cursos presenciais devem ser feitas na secretaria de cursos, de segunda a sexta-feira, para os cursos Web Aula as matrículas podem ser feitas presencialmente na unidade ou pelo portaldocliente.sestsenat.org.br, já os cursos Ead são diretamente pelo portal ead.sestsenat.org.br.

Atualmente somente o curso regulamentado de Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos – MOPP, é ofertado apenas de forma presencial, os demais já estão disponíveis no portal EaD. As atividades na unidade são realizadas seguindo todos os protocolos sanitário e as orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS.

Cabe reforçar que o serviço é oferecido de forma gratuita para os trabalhadores do transporte e com preços mais acessíveis para dependentes e comunidade. Ainda, a Unidade se dispõe a customizar dias e horários específicos de treinamento para empresas, independente da agenda do mês.

Uma novidade é que os cursos das modalidades Web Aula e EaD podem ser realizados de qualquer lugar do Brasil, pois o polo de Uruguaiana é a unidade piloto dos treinamentos disponibilizados. Mais informações através do telefone (55) 3413-4930.

Confira os cursos disponíveis: Agenda de Cursos SEST SENAT.

O SEST SENAT também possui mais de 100 cursos totalmente gratuitos, eles são online e de diversos segmentos como educação, gestão, saúde, transporte, entre outros. Saiba mais em: https://ead.sestsenat.org.br/

 

Leia Mais

A AR Plano Digital apresenta uma nova funcionalidade: a possibilidade de recuperação da senha de instalação/revogação.

Ela viabiliza o cadastro de uma nova senha pelo Titular/Responsável nos casos de esquecimento, não sendo mais necessário realizar uma nova validação.

A nova funcionalidade é válida somente para a recuperação da senha de instalação/revogação, e estará disponível para os seguintes casos:

• Caso 1: Certificados do tipo A1 emissão on-line ou presencial - Instalação

O Titular/Responsável poderá realizar a recuperação da senha para primeira instalação.

Importante: após a instalação, a senha definida para uso do backup não poderá ser recuperada.

• Caso 2: Certificados do tipo A3 (com mídia/SafeID) emissão on-line - Instalação

O Titular/Responsável poderá realizar a recuperação da senha para instalação dos Certificados A3 realizados através de validação on-line.

Importante: As senhas PIN e PUK das mídias cartão ou token são de responsabilidade do titular e não poderão ser recuperadas, o mesmo se aplica para a senha de uso do SafeID.

• Caso 3: Todos os tipos de Certificados - Revogação

O Titular/Responsável poderá realizar a recuperação da senha de revogação, através do site, para todos os tipos de Certificados e a qualquer momento.

Atenção: Para a recuperação de senha, será enviado um link para o e-mail que foi cadastrado na validação, por isso, certifique-se que o endereço de e-mail está correto e pertence ao Titular/Responsável.

Fonte: Apoio AR Plano Digital

Leia Mais
Alteração de e-mails da ABTI

Buscando melhorar o atendimento para seus associados, a ABTI irá passar nos próximos dias, por um processo de migração em seus sistemas, procedimentos e canais de comunicação. A principal alteração será nos e-mails, que passarão a ser dos setores e não individuais, confira na tabela abaixo os contatos de cada setor:

Setor E-mail Whatsapp
Comunicação comunicacao@abti.org.br (55) 9 8156-0000
Diretoria Executiva internacional@abti.org.br (55) 9 8115-6675
Financeiro financeiro@abti.org.br (55) 9 9988-1982
Licenças licencas@abti.org.br (55) 9 8116-0436
Registros registros@abti.org.br (55) 9 8141-0123
Secretaria Executiva secretaria@abti.org.br (55) 9 8116-6787


Neste primeiro momento, os e-mails que forem enviados aos contatos anteriores serão direcionados para os setores correspondentes, assim como as solicitações que estão pendentes de resposta, não havendo necessidade de reencaminhar a mensagem.

Outra mudança significativa é o novo perfil do e-mail marketing, que começou a ser testado em dezembro, e aplicado de forma definitiva em janeiro. Anteriormente, eram enviados de 2 à 4 e-mails diariamente, sem um padrão definido, seguindo a demanda de informações disponíveis. O novo procedimento consiste no envio, na primeira hora da manhã, de um resumo dos assuntos divulgados nas plataformas digitais da Associação no dia anterior. Ainda, e-mails especiais poderão ser enviados durante o decorrer do dia, conforme a prioridade dos temas.

Essas alterações nos procedimentos da Associação visam otimizar o tempo e os serviços prestados pela entidade, buscando atender de forma mais célere e assertiva as solicitações recebidas de seus associados.

Leia Mais

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004