A unidade do SEST SENAT de Uruguaiana divulgou a agenda de cursos e treinamentos do setor de transporte disponíveis para os meses de fevereiro, março e abril. A instituição conta com três modalidades de cursos, Web Aula, EaD e presencial. As matrículas dos cursos presenciais devem ser feitas na secretaria de cursos, de segunda a sexta-feira, para os cursos Web Aula as matrículas podem ser feitas presencialmente na unidade ou pelo portaldocliente.sestsenat.org.br, já os cursos Ead são diretamente pelo portal ead.sestsenat.org.br.
Atualmente somente o curso regulamentado de Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos – MOPP, é ofertado apenas de forma presencial, os demais já estão disponíveis no portal EaD. As atividades na unidade são realizadas seguindo todos os protocolos sanitário e as orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS.
Cabe reforçar que o serviço é oferecido de forma gratuita para os trabalhadores do transporte e com preços mais acessíveis para dependentes e comunidade. Ainda, a Unidade se dispõe a customizar dias e horários específicos de treinamento para empresas, independente da agenda do mês.
Uma novidade é que os cursos das modalidades Web Aula e EaD podem ser realizados de qualquer lugar do Brasil, pois o polo de Uruguaiana é a unidade piloto dos treinamentos disponibilizados. Mais informações através do telefone (55) 3413-4930.
Confira os cursos disponíveis: Agenda de Cursos SEST SENAT.
O SEST SENAT também possui mais de 100 cursos totalmente gratuitos, eles são online e de diversos segmentos como educação, gestão, saúde, transporte, entre outros. Saiba mais em: https://ead.sestsenat.org.br/
A AR Plano Digital apresenta uma nova funcionalidade: a possibilidade de recuperação da senha de instalação/revogação.
Ela viabiliza o cadastro de uma nova senha pelo Titular/Responsável nos casos de esquecimento, não sendo mais necessário realizar uma nova validação.
A nova funcionalidade é válida somente para a recuperação da senha de instalação/revogação, e estará disponível para os seguintes casos:
• Caso 1: Certificados do tipo A1 emissão on-line ou presencial - Instalação
O Titular/Responsável poderá realizar a recuperação da senha para primeira instalação.
Importante: após a instalação, a senha definida para uso do backup não poderá ser recuperada.
• Caso 2: Certificados do tipo A3 (com mídia/SafeID) emissão on-line - Instalação
O Titular/Responsável poderá realizar a recuperação da senha para instalação dos Certificados A3 realizados através de validação on-line.
Importante: As senhas PIN e PUK das mídias cartão ou token são de responsabilidade do titular e não poderão ser recuperadas, o mesmo se aplica para a senha de uso do SafeID.
• Caso 3: Todos os tipos de Certificados - Revogação
O Titular/Responsável poderá realizar a recuperação da senha de revogação, através do site, para todos os tipos de Certificados e a qualquer momento.
Atenção: Para a recuperação de senha, será enviado um link para o e-mail que foi cadastrado na validação, por isso, certifique-se que o endereço de e-mail está correto e pertence ao Titular/Responsável.
Fonte: Apoio AR Plano Digital
Buscando melhorar o atendimento para seus associados, a ABTI irá passar nos próximos dias, por um processo de migração em seus sistemas, procedimentos e canais de comunicação. A principal alteração será nos e-mails, que passarão a ser dos setores e não individuais, confira na tabela abaixo os contatos de cada setor:
Setor | ||
Comunicação | comunicacao@abti.org.br | (55) 9 8156-0000 |
Diretoria Executiva | internacional@abti.org.br | (55) 9 8115-6675 |
Financeiro | financeiro@abti.org.br | (55) 9 9988-1982 |
Licenças | licencas@abti.org.br | (55) 9 8116-0436 |
Registros | registros@abti.org.br | (55) 9 8141-0123 |
Secretaria Executiva | secretaria@abti.org.br | (55) 9 8116-6787 |
Neste primeiro momento, os e-mails que forem enviados aos contatos anteriores serão direcionados para os setores correspondentes, assim como as solicitações que estão pendentes de resposta, não havendo necessidade de reencaminhar a mensagem.
Outra mudança significativa é o novo perfil do e-mail marketing, que começou a ser testado em dezembro, e aplicado de forma definitiva em janeiro. Anteriormente, eram enviados de 2 à 4 e-mails diariamente, sem um padrão definido, seguindo a demanda de informações disponíveis. O novo procedimento consiste no envio, na primeira hora da manhã, de um resumo dos assuntos divulgados nas plataformas digitais da Associação no dia anterior. Ainda, e-mails especiais poderão ser enviados durante o decorrer do dia, conforme a prioridade dos temas.
Essas alterações nos procedimentos da Associação visam otimizar o tempo e os serviços prestados pela entidade, buscando atender de forma mais célere e assertiva as solicitações recebidas de seus associados.