Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Este ano a serra gaúcha irá sediar a 20ª TranspoSul, entre os dias 27 a 29 de junho acontece a maior feira de transporte e logística do sul do país, na cidade de Bento Gonçalves/RS.

Nossa entidade será um dos expositores da feira e preparamos uma programação muito especial, visando a especialização de nossos associados e demais participantes para o setor do transporte rodoviário internacional de cargas. Teremos palestras e treinamentos, dentre eles o DU-E (Documento Único de Exportação), um assunto que vem preocupando muitos exportadores e importadores, pois já existem prazos para desativação e desligamento do sistema.

O tradicional SIMERCO abordará outro relevante tema para o setor, o Programa OEA (Operador Econômico Autorizado), visando abordar as principais mudanças na legislação e como deverá ocorrer o processo de certificação. A 22ª edição do SIMERCO será realizada em parceria com a FECOMÉRCIO, que realizará o debate sobre "O Futuro do Profissional do Comércio Exterior".

A palestra de encerramento será ministrada pelo Presidente da entidade, Francisco Cardoso, abordando "O custo da ociosidade nas Aduanas de Fronteiras", cujo objetivo é destacar a importância de reduzir o custo logístico, que depende de pequenas mudanças que permitam maior produtividade mediante a diminuição da ociosidade dos veículos em recintos alfandegados. Os caminhões não podem ficar atrelados a liberação de carga, é preciso maior equidade com os outros modais.

Para participar da feira e das palestras basta fazer a inscrição através do site da TranspoSul. Lembramos também que para os que estiverem na capital a feira conta com o serviço de Transfer, para conferir dias e horários acesse este link.

Convidamos à todos para que se façam presentes em mais este grandioso evento, para que possamos firmar grandes negócios, estabelecer parcerias e trocar conhecimentos.

Confira a programação de palestras da entidade:

Levaremos um pouquinho da ABTI para Bento e nossa equipe técnica estará pronta para recebê-los com a costumeira cordialidade e atenção. Venha tomar um café conosco!

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004