Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

O volume de informações compartilhadas a cada segundo em todo o mundo e as transformações pelas quais a sociedade passa desafiam as organizações a atualizarem seus processos de tomada de decisões. Nesse contexto, ter lideranças atualizadas é a chave para a sustentabilidade no mercado.

Este foi o tema do evento realizado entre os dias 5 e 6 de junho, o "HSM Leadership Summit", no Hotel Transamérica em São Paulo – SP. O seminário discutiu os desafios da liderança em meio às transformações sociais e tecnológicas. O evento teve o patrocínio da CNT e apoio institucional do SEST SENAT e do ITL.

A Gerente Executiva da ABTI, Gladys Vinci, esteve presente e destaca a importância de se ter lideranças atualizadas. "O mercado nos impõe sermos criativos, inovar, pensar diferente, fazer mais com menos. O desafio é termos a mentalidade aberta e preparada para descobrirmos oportunidades no meio de tantas dificuldades. O poder do conhecimento é o diferencial. É hora de sairmos da caixa, de produzir diferente", destaca.

Renomados palestrantes compartilharam suas experiências, com o objetivo de aprimorar o conhecimento de empresas e instituições do transporte a fim de trazer o que existe de mais inovador na gestão de negócios. "Dessa maneira, estamos contribuindo para o fortalecimento e o aumento da competitividade da atividade transportadora. É urgente estarmos atentos ao que o mundo nos mostra em termos de inovação e transformação. E preparar as nossas lideranças para isso é o primeiro passo", afirma o presidente da CNT, Clésio Andrade.

 

 

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004