Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

O presidente da ABTI, Francisco Cardoso, ministrará a palestra "O custo da ociosidade nas Aduanas de Fronteiras", durante a 20º TranspoSul. O evento acontece no dia 28/06, às 15h30min.

A palestra consiste em destacar a importância de reduzir o custo logístico, que depende de pequenas mudanças que permitam maior produtividade mediante a diminuição da ociosidade dos veículos em recintos alfandegados. Os caminhões não podem ficar atrelados a liberação de carga, é preciso maior equidade com os outros modais.

O tempo de espera nas Aduanas de Fronteiras ocasionam prejuízos irrecuperáveis para o transporte. Este custo logístico afeta todos os envolvidos no processo. Quando se fala em atuação aduaneira, a mesma ainda carece de procedimentos mais eficazes, pois ainda encontram-se precariedades no controle aduaneiro nos mais diversos pontos de entrada e saída do território nacional.

O setor precisa continuar insistindo na busca pela agilização, tornando-se assim, um país competitivo se nossas fronteiras forem rápidas, consequentemente teremos maior competitividade. O negócio do momento é rapidez e agilização nos processos.

A feira recebe anualmente transportadores, operadores logísticos e empresários em geral, que buscam novidades e promoções da indústria de caminhões, fornecedores de serviços, fabricantes e revendedores de pneus, empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de risco e distribuidoras de combustíveis entre outros expositores.

A ABTI estará com estande na feira e convida todos os seus associados para que nos façam uma visita.

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004