Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

O ITL (Instituto de Transporte e Logística) e o SEST SENAT chegaram à marca de 30 turmas da Especialização em Gestão de Negócios, pós-graduação oferecida por meio do Programa Avançado de Capacitação do Transporte para gestores e executivos de empresas associadas ao Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte).

A 30ª turma teve a aula inaugural na manhã de segunda-feira (21), em Vitória (ES), com a presença do diretor-executivo do ITL, João Victor Mendes, e do presidente do Transcares (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas & Logística no Estado do Espírito Santo), Liemar Pretti.

Com isso, mais 41 profissionais terão acesso à qualificação. O curso foi formatado especialmente para o setor de transporte e é ministrado pela FDC (Fundação Dom Cabral), uma das melhores escolas de negócios do mundo, segundo ranking do jornal britânico Financial Times.

Cinco turmas ainda estão com inscrições abertas: Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Manaus (AM).

Estrutura do curso

A especialização tem carga horária total de 370 horas, sendo 20% ministradas a distância (74 horas) e 80%, em encontros presenciais (296 horas). A modalidade presencial é realizada, bimestralmente, durante cinco dias consecutivos (de segunda a sexta-feira), das 8h às 18h. A capacitação tem duração de, aproximadamente, 14 meses.

A estratégia de aprendizagem adotada considera os quatro pilares da educação: saber, saber fazer, saber conviver e saber ser. Em cada disciplina, o participante tem acesso, com antecedência, ao material para a atividade prévia. Com esse conteúdo, inicia-se o processo de ensino-aprendizagem. Essa metodologia tem o intuito de proporcionar um nível mínimo inicial de entendimento do tema para o participante, além de uma equalização desse conhecimento com seus colegas.

Em cada aula, é adotada uma estratégia dinâmica, em que são utilizados recursos, como: filmes, estudos de casos, análises de textos, exercícios práticos, entre outros. A participação é incentivada com uma estratégia de avaliação do envolvimento do aluno nessas atividades.

O processo de aprendizagem continua após o encerramento das aulas de cada disciplina, por meio das estratégias de verificação de aprendizagem, que permitem ao aluno um aprofundamento maior nos temas estudados.

Inscrições através do link: http://www.itl.org.br/Paginas/LatoSensu/lato-sensu.

Fonte: ITL

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004