Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Na manhã de ontem, 10 de março, ocorreu na sede da ABTI a Reunião dos Transportadores que reuniu associados e contou com a participação de Diego Milano Moreira, novo chefe do Serviço de Vigilância Agropecuária em Uruguaiana.

O encontro foi coordenado pela Gerente Executiva da ABTI, Gladys Vinci juntamente com os Diretores Luiz Alberto Garcia e José Paulo Silveira. Vinci inicialmente passou a palavra para Moreira que comprometeu-se a trabalhar em prol da agilização dos processos de importação e exportação na fronteira de Uruguaiana, o chefe ainda coletou sugestões dos participantes e colocou-se à disposição para o esclarecimento de dúvidas.

Durante o encontro a gerente executiva discutiu em conjunto com os associados, estratégias de melhorias para o setor. Os participantes puderam sugerir pautas para as reuniões bilaterais entre Brasil e Argentina e Brasil e Bolívia que irão ocorrer nas próximas semanas. É importante salientar que as contribuições ainda estão sendo recebidas pela equipe da entidade.

Para finalizar a reunião, Gladys falou sobre o novo website da entidade que já está no ar bem como as facilidades que o mesmo oferece. Além disso foi criado mais um canal de comunicação com o associado através do grupo "ABTI Informa" no aplicativo WhatsApp.

A entidade trabalha constantemente na defesa do setor e tem como principal objetivo atender com excelência seus sócios. Com esta nova ferramenta, o direcionamento das informações será mais ágil e eficaz. 

 

Comunicação ABTI

Autorizada a reprodução desde que citada a fonte

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004