Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

As entidades representativas do setor do transporte e comércio exterior, reuniram-se no dia de ontem na sede da ABTI para buscar soluções em conjunto para uma das principais problemáticas levantadas na reunião que ocorreu no dia 21 de fevereiro no porto seco em Uruguaiana. A baixa iluminação nas imediações de acesso a BR 290, que desde o último trimestre de 2016 havia piorado, vem sendo discussão entre o setor público e privado.

Na manhã de hoje o grupo levou o tema para ao Prefeito Municipal de Uruguaiana, Ronnie Mello e seu Secretário de Governo, Paulo Peixotto Fossari. Estiveram presentes Gladys Vinci, Gerente Executiva da ABTI, Jorge Frizzo, Presidente do Sindimercosul, Lauri Kotz, Presidente e Breno Luz, Gerente do Sdaergs, e Darlan Souza, Gerente Regional e Everson Martins, Supervisor de Operações da concessionária Multilog.

Durante o encontro foram explanadas as ações que o setor privado está propondo-se a realizar para o reestabelecimento da iluminação. O projeto apresentado, que recebeu a anuência da Prefeitura irá solucionar o problema nos próximos dias.

As entidades demostraram mais uma vez comprometimento e seriedade com o comércio exterior. A união do setor privado neste trabalho alcançou com êxito o principal objetivo, trazer de volta a iluminação e proporcionar mais segurança a todos que transitam pelos arredores do local. Outras ações e estratégias estão sendo estudadas e serão divulgadas mediante aprovação.

Rua General Bento Martins, 2350
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97501-546
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

face twitter in

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004