A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) está levantando dados através de uma enquete sobre o nível de satisfação dos usuários, no que se refere aos serviços de competência regulatória como o transporte semiurbano, interestadual e internacional de passageiros (regular e fretado), transporte ferroviário de passageiros (regular e turístico), transporte ferroviário de cargas e exploração de rodovias federais pela iniciativa privada.
O objetivo é conhecer a opinião e expectativas do público a fim de aprimorar o planejamento das ações regulatórias e fiscalizatórias da ANTT. A coleta de dados teve início em novembro e vai até o final do ano.
A enquete de satisfação do usuário é um importante instrumento para promover a melhoria da qualidade dos serviços prestados. Com os resultados, será possível identificar situações que merecem estudo mais aprofundado para a criação ou revisão de normas. Os dados permitirão, também, direcionar as ações de fiscalização para os locais ou empresas que apresentem problemas relatados pelos usuários.
Participe clicando aqui!
Fonte: ANTT
Imagem: Divulgação ANTT