Buscando melhorar o atendimento para seus associados, a ABTI irá passar nos próximos dias, por um processo de migração em seus sistemas, procedimentos e canais de comunicação. A principal alteração será nos e-mails, que passarão a ser dos setores e não individuais, confira na tabela abaixo os contatos de cada setor:
Setor | ||
Comunicação | comunicacao@abti.org.br | (55) 9 8156-0000 |
Diretoria Executiva | internacional@abti.org.br | (55) 9 8115-6675 |
Financeiro | financeiro@abti.org.br | (55) 9 9988-1982 |
Licenças | licencas@abti.org.br | (55) 9 8116-0436 |
Registros | registros@abti.org.br | (55) 9 8141-0123 |
Secretaria Executiva | secretaria@abti.org.br | (55) 9 8116-6787 |
Neste primeiro momento, os e-mails que forem enviados aos contatos anteriores serão direcionados para os setores correspondentes, assim como as solicitações que estão pendentes de resposta, não havendo necessidade de reencaminhar a mensagem.
Outra mudança significativa é o novo perfil do e-mail marketing, que começou a ser testado em dezembro, e aplicado de forma definitiva em janeiro. Anteriormente, eram enviados de 2 à 4 e-mails diariamente, sem um padrão definido, seguindo a demanda de informações disponíveis. O novo procedimento consiste no envio, na primeira hora da manhã, de um resumo dos assuntos divulgados nas plataformas digitais da Associação no dia anterior. Ainda, e-mails especiais poderão ser enviados durante o decorrer do dia, conforme a prioridade dos temas.
Essas alterações nos procedimentos da Associação visam otimizar o tempo e os serviços prestados pela entidade, buscando atender de forma mais célere e assertiva as solicitações recebidas de seus associados.