Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Hoje no Brasil, cerca de 55 milhões de pessoas receberam a 1ª dose da imunização contra Covid-19, o que representa 26% da sua população. A agilidade no progresso da imunização também dependa da procura de quem ainda não recebeu nenhuma dose.

A vacinação é de suma importância para reduzir número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos pela Covid-19, além disso, com o tempo, espera-se também reduzir a circulação do vírus. Mas isso tudo só será possível com o cumprimento das medidas de segurança e o avanço da imunização.

A categoria dos motoristas já foi incluída como prioridade, com isso, se todos cumprirem com o determinado, tomando as duas doses, em 120 dias teremos um alto grau de imunização, possibilitando novas negociações para a não exigência da realização dos testes RT-PCR para ingresso nos demais países.

Visto que a frente do transporte já está sendo vacinada, no caso os tripulantes, a Associação irá buscar a imunização para os profissionais que dão suporte a eles, aqueles que exercem suas funções nos armazéns e escritórios. Para isso, a ABTI necessita que as empresas respondam o questionário a seguir, informando os dados corretos. A partir destas informações, a Associação fará contato com as Secretarias Municipais de Saúde, para tentar a antecipação da vacina para este público.

Vale destacar que profissionais estudaram por anos para estarem nos laboratórios científicos de pesquisa, dedicam-se diariamente para encontrar soluções pelo bem da humanidade, para salvar vidas. Esses profissionais merecem reconhecimento, e esse reconhecimento é a sua confiança. As vacinas foram testadas em milhares de pessoas, se não fossem seguras não teriam sido aprovadas pelo órgão responsável no Brasil, a ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Por isso, a melhor vacina é a que está disponível para aplicação, as vacinas funcionam sim, elas salvam vidas!

Clique aqui e responda o formulário.

#VacinaJá

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004