Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Hoje, 20 de novembro, a Receita Federal do Brasil completa 50 anos de trajetória. Em comemoração a este feito tão importante, foi realizada nas dependências do Porto Seco Rodoviário de Uruguaiana – PSR/URA, uma singela comemoração. No encontro estiveram presentes diversas autoridades civis e militares, além entidades representativas como a ABTI e SDAERGS, que cumprimentaram os servidores da RFB pelo excelente trabalho prestado ao país.
Certamente a ABTI gostaria de homenagear a todos os postos da RFB, todavia, decidiu entregar hoje, uma lembrança aos postos de Uruguaiana e Santana do Livramento, por estarem mais presentes na luta pelo desenvolvimento do transporte rodoviário internacional de cargas. Outras homenagens serão entregues posteriormente.
O Sr. José Paulo Silveira, diretor da ABTI, entregou, em nome da entidade, uma placa de congratulação ao Sr. Claudio Montano, delegado da Alfandega da Receita Federal do Brasil em Uruguaiana. Já em Santana do Livramento, a Sra. Gladys Vinci, gerente executiva da ABTI, esteve com o Sr. Adilson Valente, inspetor chefe da RFB em Santana do Livramento, onde também entregou uma placa de felicitações em nome da entidade.
A Associação Brasileira de Transportadores Internacionais, desta forma, cumprimenta a todos que fazem parte da história da Receita Federal do Brasil:
"Parabéns, Receita Federal do Brasil, pelos 50 anos de exercício na administração tributária e aduaneira do país. Reconhecemos a importância deste órgão que trabalha com ética, transparência e inovação em prol da agilidade e competitividade no Comércio Exterior do Brasil."

  

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004