Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Na noite desta última terça-feira (04), encerrou-se a primeira etapa do programa Qualifica Uruguaiana, sendo aprovados aproximadamente 200 alunos, em seis cursos: Atendimento ao Turista; Atendimento ao Cliente; Espanhol para Atendimento ao Público; Marketing Estratégico, Técnicas de Fidelização ao Cliente; Técnicas em Vendas. A cerimônia de formatura e entrega dos certificados ocorreu no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa e contou com a presença de diversas autoridades, bem como o Prefeito Municipal de Uruguaiana, Ronnie Mello, o 1° Vice-Presidente da FCDL/RS, Jorge Prestes Lopes, a Presidente da CDL, Luciane Lopes, o Presidente do SindiLojas, Read Barakat e o Diretor Administrativo da ABTI, Luiz Garcia, entre outras.

O programa Qualifica Uruguaiana é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e que teve o apoio de entidades como a Associação Brasileira de Transportadores Internacionais, a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindilojas Uruguaiana que ajudaram cedendo espaços para as aulas. Os cursos eram totalmente gratuitos e foram ministrados por instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), também parceiro do programa.

A Associação Brasileira dos Transportadores Internacionais parabeniza a todos os profissionais que concluíram os cursos de qualificação e aos organizadores do Projeto, que seja a primeira etapa de muitas que irão ajudar a desenvolver o comércio Uruguaianense. A ABTI também fica à disposição para eventuais parcerias que fomentem o progresso da economia local.

 

 

Rua General Bento Martins, 2350
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97501-546
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

face twitter in

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004