Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

 

 

Neste mês de março, durante a semana do Mercosul, a ABTI realiza a mais nova edição do SIMERCO – Seminário Itinerante do Mercosul, para tratar de um tema de extrema relevância para o transporte internacional: a atualização do Acordo para a Facilitação do Transporte de Produtos Perigosos.

Através da Decisão CMC 15/2019, internalizada por todos os países do bloco, o acordo entrou em vigor no úlitmo dia 12 de fevereiro. Para esclarecer os impactos dessa regulamentação e garantir que as empresas do setor estejam preparadas, o SIMERCO contará com a presença do PRF Fabiano Goia, referência nacional na fiscalização do transporte de produtos perigosos.

O evento será híbrido, e as inscrições são totalmente gratuitas para os associados da ABTI.

Para não associados, o Seminário terá custo de R$149,90. Parte do valor arrecadado será destinado a entidade beneficente.

Porém corra, as vagas presenciais são limitadas! Inscreva-se aqui.

Confira os detalhes abaixo:

Serviço

SIMERCO – Seminário Itinerante do Mercosul

Tema: Atualização do Acordo para a Facilitação do Transporte de Produtos Perigosos no Mercosul.

Data: 24 de março.

Horário: Cadastramento a partir das 17h30

Local: Auditório do SEST SENAT de Uruguaiana (Rua Perimetral Oeste, 3601 - clique para ver no mapa).

Transmissão Virtual: O link será enviado aos inscritos próximo a data do evento.

Em caso de dúvidas sobre a inscrição, entre em contato (55) 98156-0000.

INSCREVA-SE

R. dos Andradas, 1995 - Santo Antônio
Uruguaiana - RS - Brasil
Cep: 97502-360
abti@abti.org.br

logoBoto

Siga-nos

1.png 2.png 3.png 4.png 

+55 55 3413.2828
+55 55 3413.1792
+55 55 3413.2258
+55 55 3413.2004